domingo, 1 de dezembro de 2013

Simplesmente Lucas Silveira

Passei por tantas coisas, tantos momentos que achei que não suportaria momentos que achei que ninguém entenderia o motivo da dor no meu peito.
Para cada história que possuo, tenho uma música desse cara, e por várias vezes foi uma trilha sonora tão perfeita que palavras não descrevem.
Já subi em ônibus de viajem com os fones no ouvido tocando a música “Relatos de um homem de bom coração”, já me despedi de alguém com “Duas Lágrimas”, voltei para rever pessoas com “Porto alegre”, já dormi com “Sono Profundo”, briguei e chorei enquanto ouvia “Stonehenge”, vi as estrelas com alguém ouvindo “Nesse lugar”, sofri por amor e me curei ouvindo “Milonga”, tive dúvidas ouvindo “Onde Está”, parei de chorar ouvindo “O resto é nada mais”...
São tantos momentos, tantas músicas que eu não saberia relatar cada um aqui...
Beeshop, Fresno e Visconde... Tiraram tanta mágoa do meu peito, cada frase do Lucas, fez-me querer respirar, querer continuar, querer viver.
Não digo isto como fã, digo porque realmente o que ele diz, faz tanta diferença na minha vida e na vida de algumas pessoas que todos nós seremos eternamente gratos a ele.
Aqui vai a minha singela homenagem a você Lucas Silveira.
Parabéns! E que você continue com estes teus versos magníficos essas palavras com sentimentos infinitos, sendo simplesmente você... “Visconde”

Nenhum comentário:

Postar um comentário