domingo, 1 de dezembro de 2013

Música Perfeita

Tenho em meu peito um canto vazio,
Um canto negro, frio...
São tantas canções perdidas nesta caixa
Que já não sei toca-las no meu violão velho.
Existem coisas em mim,
Que ninguém conhece,
Algumas eu tive que esconder, para não perder o pouco de alma que havia em mim.
Enxerguei o fim por entre os meios,
E nos meios não consegui concluir o fim.
Sempre tento encontrar a música perfeita,
Às vezes penso “Será que alguém está ouvindo essa música agora?”
Quase todas as que me agradam, possuem a mesma frase,
O mesmo ritimo de dor...
Seria belo, encontrar quem ouve essas mesmas batidas sonoras,
Ou que entendesse o que eu digo aqui,
Sem a necessidade de um dicionário em mãos.
Só quero uma música,
Que embale meu sono, que me faça esquecer aqueles planos,
Que me faça respirar
E trazer sorrisos.
Viajei para alguns lugares,
Conheci algumas pessoas,
E algumas, não me orgulho de ter encontrado,
Mas serviram de aprendizado.
Sem propósito.
Enfim,
Acho que já encontrei a música perfeita,
E agora já posso dormir sem preocupação,
Porque agora a máquina do meu peito funciona,
Já posso sorrir e chorar pelo o que realmente faz sentido,
Pelo o que me faz feliz.
Então durmo, como se não houvesse amanhã,
Porque não há,
E é tolice esperar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário