sábado, 12 de outubro de 2013

21h21

Sou tratada com descaso, sou tratada como nada... As pessoas mentem, somos tão bons atores que não necessitamos de curso preparatório para encenar...
Há tempos atrás, pensei que não haveria motivos para sorrir, mas menti ao ter este pensamento, menti sobre tudo, menti ao mentir para aquele que tentou me fazer sorrir e se perdeu no tempo, na escuridão do passado ao tentar me puxar pela mão...
Quase sempre eu choro, estou um pouco diferente dos tempos dourados dos meus 16 anos... Naquela época eu não esperava nada de ninguém, não esperava ninguém... Apenas encaixava esse fone nos ouvidos e andava pela cidade sozinha, sem caminho ao sol...
Até encontrar o destino, que a meu ver, estava traçado para me fazer entender que a vida não passa de um ciclo vicioso, onde nós sofremos, choramos e nos curamos para viver tudo de novo... Mais um corte com estilete, navalha... Facas...
Já não sinto dor, quando um corpo estranho rasga a minha pele, era patético o cheiro de cigarro, mas agora é tão bom para mim, tão confortante...
Sempre gostei de coisas estranhas, pessoas estranhas e por isso me acham estranha, só por não ser normal assistir animes sangrentos com histórias enroladas...
Encontrei uma garota com um nome bem difícil de ser encontrado, porém, um nome comum nesses meus animes estranhos, então por ela também ser estranha, encontramos algo em comum...
Nesses dias que a morte me ronda e eu posso senti-la nos calafrios, essa garota estranha, vem me fazer tomar um rumo, mesmo ela estando perdida na escuridão, mesmo ela não tendo um chão... É estranho... Normal para mim, talvez...
Sabe...
Eu minto às vezes, já não sei por que vivo não tenho herdeiros e também acho que somente algumas pessoas vão sofrer se eu partir... Estou tão confusa... E isso dói, tudo dói, respirar dói, porque cada puxada de oxigênio desgasta cada vez mais o pulmão e você morre aos poucos, até ele parar...
Uma vez uma pessoa me disse que quando olhamos para o relógio e as horas são iguais aos minutos, alguém no mundo está pensando em você... Já faz um bom tempo que não consigo cumprir essa aprofecia, talvez seja por ninguém lembrar de mim... E talvez a única que pensava em mim já tenha partido...
Sabe...
Estou tão morta, que até se uma mão milagrosa tocar-me, não me fará ter o brilho de antes...
21h21... Estou lembrando de alguém, que não lembra de mim, se lembra não diz, já não sei onde andas, não sei do seu paradeiro, não sei nem de mim que procura desesperadamente por você ANÔNIMO...
Um dia espero que esses textos malditos façam sentido para alguém...
Com lágrimas nos olhos escrevo para você querido leitor, com o coração sangrando e pulando do 6º andar...
Alguém me ouve?
Alguém para me ajudar?
SOS...
Sem batimentos cardíacos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário