segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chamada Perdida

Disquei os números várias vezes... Mas não sabia ao certo o que dizer ao ouvir tua voz dizer Alô...
Não sabia se deveria ligar, se deveria fazer você pensar...
Não completei a chamada no telefone...
Outra noite, outros tempos,
Liguei novamente para ti,
Sem ter necessidade de te ligar, sem ter um por quê,
Já que fui eu que te fiz chorar.
No meu peito bate uma tristeza meu querido,
Já não sei dizer ao certo o que sinto...
Não sei se é falta de você,
Falta dos velhos tempos, velhos sorrisos, velhas lembranças... Não sei...
Me sinto medíocre por não poder voltar,
Me sinto inútil por não saber falar... Eu te amo! Desculpe...
Abril, maldito...
Mês dos ventos...
Espero que ele me leve por esta névoa daqueles dias onde perguntastes: “Me diz o que te faz feliz?”
Daria minha vida inútil para ver teu sorriso calmo, inocente...
Se algum dia eu encontrar você e não souber chamar teu nome é porque não aprendi viver sem você...
Novamente disquei os números, verifiquei meus créditos,
Mas ao completar a ligação,
Não ouvi o barulho de chamada,
Não ouvi tua voz dizer alô...
Me arrependi por demorar ao discar aquelas teclas...
Agora é tarde, já não sei onde andas, não sei o que fazes...
Mas quero que fique bem, que fique feliz e me desculpe, ainda espero que venha me visitar... Bons Dias!
É... Sinto falta de você... Mas ainda estou viva por poder controlar a abstinência,
Fumando esses cigarros “Black” disparadamente...
Eu tentei te gritar,
Eu quis me desculpar,
Eu iria te visitar,
Eu queria te abraçar,
Eu não queria somente lembrar,
Eu pretendia voltar,
Eu quis te ligar,
Mas agora já não posso,
Porque você se foi,
E os números que disquei já não é teu...
Chamada Perdida...
E ao outro lado da linha ouço...
Este número está indisponível para receber chamadas, ou está desligado no momento... Por favor deixe seu recado após o sinal...
Então... Desligo e olho para o céu e lembro de você... Porque você sopra as nuvens e forma um desenho... Teus olhos...
Mês de Abril,
Mês dos ventos,
Me leve embora para perto de quem partiu, que eu deixei partir, sem dizer...
Até Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário