quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1 de Agosto


Hoje o dia foi meio obscuro, meio que turbulento meio desorganizado... Tive um daqueles pesadelos que sempre cito aqui nos meus textos, aqueles que fazem chorar, te fazem sangrar...
Após ter esse sonho horrível, tive uma notícia pior do que eu havia sonhado um texto digitado, mal organizado com palavras feias e afiadas a meu respeito...
Fingi não me importar com o que vi alguém falar, mas apenas fingi enquanto eu não quis notar e não deixei ninguém ver lágrimas dos meus olhos escorrerem, até que sentei na cama e olhei no espelho, vi meus olhos vermelhos, minhas bochechas rosadas e o rosto todo deformado...
Passei os dedos entre os meus cabelos e não compreendi, nem senti o toque das minhas mãos... Então corri para o banheiro, entrei embaixo do chuveiro e esperei a água cair, deixei que as gotas caíssem em meus olhos para levar aquelas lágrimas embora... Mais uma vez, tentei abrir um corte no pulso, mas não consegui por minhas mãos estarem trêmulas... No meio dessa confusão de sentimentos, lembrei de você na época boa, quando não éramos estranhos um para o outro, então fechei os olhos e deixei que a água levasse todas as manchas que você deixou em mim...
Após isso meus amigos viram minha feição de choro e tentaram animar-me, ganhei chocolates, abraços, conversas femininas e até sorrisos... Mas mesmo estando lá, eu não estava completa, uma parte de mim já tinha ido embora com a água, então engoli o choro e abaixei a cabeça, encostando-a na mesa... Assim foi o dia, até ao entardecer... Recebi mais um daqueles textos mal digitados, feios, mas sem saber de quem era, até ver a assinatura do ser arrogante que estava a dizer aquilo sem saber da minha trajetória...
Será que você lembra daquele dia que batizei como: “Dia Dos Aniversários”, te dei o que você mais precisava ter no momento e esperei para ver teu sorriso... Será que você lembra?  Eu lembro vagamente, mas agora borrões negros taparam teu rosto e eu não sei mais quem estava ali, não quero mais saber, não quero nem saber o que te dei, nem lembrar do esforço que fiz por você, não quero lembrar de você...
Já não bastou tudo que você fez para me destruir? Será que agora não mereço sorrir? Acho que você possui o dom de me deixar assim, estragar meu dia, conseguir esgotar o único pingo de dignidade que havia em mim...
Raiva, ódio, mágoa, nem chegam perto do sentimento que tenho por você agora...
Nesse momento estou ouvindo uma banda chamada Faulter, e ela me faz querer pensar em voltar tudo ao reverso... No lado B da fita eu vejo um caminho todo diferente, onde não falar com você, não conhecer você, levar-me-ia a um lugar totalmente melhor, eu teria tanta história boa para contar se você não tivesse ocupado um lado do meu corpo... Agora eu tento voltar a falar com as pessoas que realmente estavam do meu lado, sem interesse algum, e apesar de tudo elas são mais do que anjos da guarda para mim, diferente de você que só quis cicatrizar uma ferida e abrir outra em alguém, porque você é tão baixo que não sabe destingir as palavras, não sabe nem escrevê-las e não deveria nem ter o dom da fala...
Dizem que amadurecemos com os erros, e concordo, saiba meu caro que doeu tudo que você falou, tudo que você fez e inclusive esses dois anos e três meses, que você, por ser tão patético não sabe nem dizer...




Eu queria te lembrar como tu era no inicio, mas você já não existe nas minhas lembranças boas, porque você não merece um lugar nesse meu mural de recordações, você não merece nem ser citado nos meus textos, nos meus versos, nem estar nos refrões das músicas da banda Fresno que ouço diariamente... Você não merece nem que eu derrame lágrimas por você...
Hoje um garoto me disse: “Você já chorou de mais por alguém como ele, você merece sorrir de agora em diante”, e eu sem reação alguma, apenas sorri e o abracei, e ele sem dizer nada passou a mão em meus cabelos e disse: “Estou contigo!”...
Eu queria ter teu sobrenome no meu RG, mas agora, rasgo até papeis antigos que tem a tua caligrafia torta, que tem um pouco de você, e se sinto algum toque da sua mão em mim, esfrego até sair à pele morta do meu corpo...
Não queria ter que ver você nesse estado deplorável meu querido, você já não tem respeito por si próprio e se faz bem falar mal de mim por essas ruas sujas, mentir para si mesmo, vá em frente, torço para que você não erre novamente com outra pessoa que queira te ver feliz...
Agora, dia 2 de Agosto sei que será um dia melhor, mesmo tendo passado por tudo que passei no dia anterior, estou viva... Mas não graças a você, porque ao teu lado eu morria aos poucos, agora meu olhar brilha, meu sorriso está branco, e você meu caro, não sei onde está, deve estar por entre esses becos, com outras pessoas que não me conhecem, não te conhecem, contando mentiras sobre o que lhe convém, porque as pessoas fracas são assim...
Será que eu serei mais um conto neste teu livro amarrotado? Com a verdade distorcida eu acho...
Tuas fotos irei guardar em uma caixa de sapatos, e lá elas ficarão até fazerem aniversário, até que um dia eu decida olhar e espero não lembrar de você, nem teu nome, porque você não existe, é mais uma alma morta vagando pelo planeta chamado Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário