terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mentira... A Verdade sobre esses ultimos dias

No teu peito há uma mentira, tu insistes em dizer para todos qual é tua verdade, mas sabes que não passam de palavras erradas, rabiscadas, sem sentido...
Inventei uma mentira para ti, tu caíste tão fácil nas palavras que saíram da minha boca, pensando que por ti eu já não sentia mais nada...
Agora vi que quem caiu nas mentiras fui eu, tu já não se importa em como falar sobre mim, sem saber a verdade e o porquê fugi de ti...
Não me encontrei em ninguém, também não quis abraçar os outros que apareceram em meu caminho, ainda continuo com os mesmos hábitos, mas tu estas tão distante que já não faço mais falta neste teu cotidiano movimentado...
Tu devias saber que a minha verdadeira essência não é esta que passaste a acreditar nesses últimos dias, tu sabes como eu sou, perdoe-me por me distanciar de ti, mas digo em juramento que o que me ouvistes dizer, eram palavras feias e ruins, sem nem ter acontecido...
Escrevi uma história como um dos meus textos, encenei e encontrei outro ator que me ajudou no papel após saber do que me deixava triste nos últimos dias, então tivemos essa idéia, de fingir um cenário para que tu entraste em cena e provasse o teu verdadeiro eu...
Me surpreendi com a resposta, tu fostes tão ignorante e arrogante que não percebeu a trama... Passou a dizer coisas sobre mim para pessoas que eu nunca soube da existência, para rostos estranhos com hábitos duvidosos...
Apenas queria que tu viesses atrás de mim, como sempre fiz quando tu estavas longe... Mas tu caíste na mentira, terminou tornando tão real que até eu passei a acreditar nela...
O ator era meu amigo, como uma troca de favores aceitou participar desta mentira... Mas tu não sabes, porque não revelei para ti...
Nesses dias vi como tu és de verdade, era somente um teste para te conhecer mais... Vi que não devo tentar seguir ao teu lado, porque ainda não sabes como é ter uma vida em prol da pessoa amada...
Já não importa mais, tudo que tu dissestes e que eu descobri por entre os passarinhos, ficarão em mim eternamente e nem tu nem ninguém irá conseguir apagar... Virou passado, assim como meus planos de tirar sorrisos teus de manhã...
As mentiras destroem as pessoas e quando não destroem as fazem mostrar sua verdadeira face...
Passei a seguir esta trilha sozinha, criei outro cenário, que me levará ao infinito, naquele lugar onde te conheci...
Não abraço ninguém, não vejo ninguém alem de mim, apenas menti para ti...
Desculpe por demorar a dizer a verdadeira história desses últimos dias... Desculpe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário