quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jacket Black

Era uma noite qualquer, não tão comum como as anteriores.
Viajei a mais de 140 quilômetros longe daqui, sem calcular os danos que eu iria sofrer no caminho.
Aguardei alguém naquela noite fria de chuva fina... Até que avistei o motivo pelo qual viajei, descendo as escadas daquele lugar estranho. Já não era o mesmo ar que me tomava, estava denso, estranho... Como se o Universo conspirasse para dizer que o que eu mais temia estava por acontecer... No meio dessa névoa na escuridão encontrei outro alguém... Recordo-me da sua jaqueta preta, apenas me disse um "Olá" com um sorriso meigo sem esperar que eu respondesse também... De repente o ar mudou novamente... Já estava normal, consegui respirar... Senti-me segura...
A chuva fina tocava minha pele, como finas agulhas e ao ver minha pele sendo tocada por essa dor, ele me ofereceu tua jaqueta... Abriguei-me nela, percebi que em volta do meu corpo, da minha alma havia uma camada de proteção, como se ele tentasse me proteger de tudo que estava ao meu redor... Então apenas olhei, com um sorriso meio triste... Era um sorriso que guardava tudo que estava preso dentro de mim, não consegui mostrar todos os meus dentes, nem o brilho do meu olhar... Mas no fundo, lá naquele lugar que ninguém nunca viu, havia um sentimento brilhante que ninguém no mundo seria capaz de fazê-lo parar de acender aquele luz azul... Porque, a camada de proteção vinda dessa jaqueta preta, blindou o que na verdade sempre foi meu... E eu achei que havia perdido...
Entre os becos desta cidade sei que não irei encontrá-lo, mas sei que ele anda por ai, com teu manto protetor... Protegeu-me e eu sei que por entre esses erros do destino ainda o encontrarei sobre a chuva fina... E então irei voltar no tempo, mostrar todos os meus dentes e dizer "Olá", mas caso ele sinta medo, ou se molhe com a chuva, irei abrigá-lo num lugar que ninguém foi capaz de chegar, um lugar escondido entre os panos da minha... Jacket Black!

Nenhum comentário:

Postar um comentário